domingo, 13 de maio de 2012

Sobre Kooks e mamães

Heeeeeeeeeeeeeeey =)
Eu senti saudades daqui, mas estava sem tempo, sem o que postar e também sem computador... Aí fica difícil, né? Enfim, eu to com pelo menos 3 ideias de post na cabeça, espero postá-las em breve e espero que venham mais e mais ideias pra que eu possa manter isso aqui!
Mas é foda também manter assim, sem leitor, sem divulgação... Eu sei que pra chegar em algum lugar tem que ter persistência, mas tem horas que desanima, né? ):

Ah, o show que eu tinha comentado aqui, no número 1, foi essa semana e foi MA-RA-VI-LHO-SO, sem palavras pro Luke e seu estilo tãaaaao britânico, a banda é ótima no palco, interage (e olha que eu pensei que eles pudessem ser aqueles típicos britânicos secos) e canta MESSSMO. Amei!
Vou colocar aqui um videozinho do show, não fui eu quem fiz não (não levei câmera, man), mas achei que ficou muito bom e da pra ter uma ideia de como foi.

Gente, fiz algumas inimigas também lá, elas nem sabem disso, mas eu fiz. Sério, cada gente escrota que só vendo... A menina chega se desculpando por estar na frente "roubando nosso lugar", que odeia ficar na frente em shows, que só estava lá porque foi empurrada e inclusive acabou se perdendo da amiga dela. (PARA TUDO: em shows, te empurram pra trás, roubam seu lugar e você tem que fazer uma força terrível pra permanecer na frente.) Aí, na primeira oportunidade que ela teve de ficar de cara no palco, lá foi a menina que odeia ficar na frente... E imaginem só o que ela fez quando chegou lá? Levantou as mãos e abriu a boca, estilo bocó, sem saber cantar nem o refrão da música mais conhecida. Causou, né? Tinham umas outras duas lá que queriam tomar meu lugar, mas ninguém me irritou que nem essa daí que eu falei. Mas ela não foi capaz de estragar meu show, não foi mesmo. Fiquei a uma pessoa de distância do palco e aproveitei demaaaaaaaaaaais! Tirando a hora que algumas pessoas subiram no palco, que o empurra-empurra foi frenético, foi tudo super tranquilo. Bom, foi muito bom, eu iria de novo e recomendo. Pra quem conhece - gosta, a setlist foi essa daqui: (a foto também não é minha, peguei no Kooks Brasil)


E, por último, uma fotinha do Luke maravilhoso que a Maricreide conseguiu tirar com o cel: 

(Alta qualidade Nokia c3, portanto, não reclamem)

A única coisa que faltou, pra mim, foi See The Sun (minha música preferida deles e justo a que eles não cantaram). Fiquei boa parte do show com um cartazinho com o nome da música levantado, mas... ://
E eu falei com a Mari, eu devia ter levado uma plaquinha escrito "Yes, I wanna" pra levantar quando ele cantasse "Do You Wanna?". Eu joguei minha pulseirinha escrito "Rosie" no palco quando ele tava cantando Rosie mas ele não viu )=


Agora vamos falar de mães, hihihihi! Parabéns a todas que são e que ainda serão. Parabéns mesmo, porque, apesar de tudo, todo filho reconhece e sabe a importância das mães e hoje é o dia pra agradecer e retribuir todo esse carinho. Vejam só um dos presentes que eu dei pra minha rainha mais linda do mundo: 

É o azul, tá? haha! Eu preferi o vermelho, mas meu irmão gostou mais do azul e eu vi que ia precisar ceder, soooo... Achei bem legal! É da Lu Mendonça.

Por enquanto é isso, galera! Mil beijosss,


Nenhum comentário: