domingo, 25 de março de 2012

Formatura

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que ainda tá cedo pra isso mas é inevitável, já estou eu pensando no meu vestido de formatura. Acho que vão ser dois, um longo pra solenidade que vai acontecer no colégio mesmo e outro curto pra festa que vai ser logo depois. 
Por enquanto, a única coisa que eu sei é que quero o longo decotado nas costas. Acho que, por ter melhor opção de escolha e pra não correr risco de aparecerem com vestido igual, vou escolher o modelo e mandar fazer, então, se alguém conhecer uma costureira boa daqui de Pet, por favor, avise. 
Comecei a dar uma olhada em alguns blogs pra ver se achava algum e gostei muito de um que a Victoria Justice usou no VMA. 
É bonito, diferente e bastante ousado, não? Mas se eu fosse usá-lo, pediria pra costureira fazer preto ou dourado. E aí, gostaram? 
Se quiserem me mandar modelos que vocês gostam pra me dar ideias vou ficar super feliz!
Beijinhos, 



Nenhum comentário: