domingo, 1 de abril de 2012

DICA: Loungerie

Gente, a super dica de hoje é de uma loja super fofa de lingeries!


Fiquei sabendo dela um pouquinho antes de inaugurar a do Barra Shopping, li numa revista sobre e de cara já gostei. Na primeira oportunidade que eu tive fui lá dar uma conferida e, sério, amei, dá vontade de morar lá.
Não sei agora, mas quando eu fui estava em liqui, comprei camisetas de rendinha e sutiãs por menos de 30 reais e todos maravilhosos.
Vou contar pra vocês um pouquinho de como é a loja, tá? Logo que você entra, vem uma vendedora com uma fita métrica te atender, ela pede pra te medir, se não me engano, mede busto e costas e assim você descobre o seu tamanho, pelo que eu lembro lá os produtos ficam organizados por tamanho, então ela te leva pra onde estão  os que te servem e dá dicas de qual modelo é melhor pra você (meia taça, push up...).


E não para por aí, além de lingerie, tem produtos de beleza, pijamas e acessórios.
Ah, esqueci de falar, até as sacolas de lá são lindas, hehe!
Vale muito à pena conferir porque além de lindas, as peças também são super confortáveis. Tinham umas blusas de manga comprida muito fofas no dia que eu fui também e outros modelos de blusas de rendinha, mas no meu tamanho é sempre muito difícil encontrar, em qualquer lugar, então tive que me contentar com o que coube ):
Pra quem quiser, o site é esse aqui, uma fofura!

Xo

Nenhum comentário: